Páginas

DIA 29 DE OUTUBRO DIA MUNDIAL DA PSORÍASE
“Seja bem vindo ao Blog: Vivendo bem com PSORÍASE.
Informações de Bem Estar e formas de tratamentos”." ! ! !

domingo, 24 de outubro de 2010

Lucretin Mulher e Infantil

                              


                 Lançado pela Farmasa, o Lucretin Mulher é um sabonete líquido para higiene íntima feminina que associa o ácido lático e o soro de leite. Indicado na preservação da acidez normal da mucosa vaginal previne o surgimento de corrimentos vaginais anormais e prurido.


O Lucretin Infantil está indicado para a limpeza e hidratação da pele do bebê. O produto também previne o aparecimento de assaduras e irritações cutâneas.

Cicalfate Loção

               Cicalfate Loção é indicada para o tratamento de lesões cutâneas exsudativas. Com ação antibacteriana, secante e cicatrizante, Cicalfate Loção é indicada para reparar as irritações da pele causadas por eczemas, psoríase, infecções, traumas, assaduras e diversas dermatites, bem como para acelerar o processo de cicatrização após intervenções cirúrgicas. 


                 A presença de silicatos em sua fórmula garante a ação secante do produto. Cicalfate Loção tem aplicação fácil e precisa através do aplicador que acompanha o produto. Não contém perfume nem conservantes, o que lhe confere alta tolerabilidade tanto para uso em adultos quanto em crianças.


                 Duas inovações presentes no Cicalfate Creme potencializam os efeitos reparadores do produto: o uso do sucralfato micronizado, princípio ativo inédito, de uso tópico, que estimula a regeneração celular, e a Água Termal de Avène, que tem propriedades calmante, anti-irritante e anti-inflamatória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário