Páginas

DIA 29 DE OUTUBRO DIA MUNDIAL DA PSORÍASE
“Seja bem vindo ao Blog: Vivendo bem com PSORÍASE.
Informações de Bem Estar e formas de tratamentos”." ! ! !

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fitoterápicos.


Remédios Herbal Psoríase
Remédios homeopáticos para auxiliar a tratar a psoríase
Natural tratamentos para a psoríase.

Consulte sempre um médico qualificado ervas ou médico antes de tomar qualquer casa remédios para psoríase para se certificar de que eles são seguros para você. Algumas interações da droga podem ocorrer com determinadas ervas e suplementos nutricionais.

O uso altamente eficaz de piritiona de zinco tópica no tratamento da psoríase:

A psoríase é uma doença de pele hypoproliferative onde a taxa de divisão celular é 1000 vezes maior do que na pele normal. É uma condição constrangedora tipicamente caracterizada por manchas vermelhas, cobertas com finas escamas prateadas. Estes podem ser encontrados em qualquer parte do corpo, embora os mais comuns são no couro cabeludo, verso dos pulsos, cotovelos, joelhos, nádegas, os tornozelos e os locais de trauma repetido. As unhas podem também ser afetados.

A taxa na qual as células da pele de divisão é controlada por um equilíbrio entre duas componentes internos - CAMP e GMP. Aumento dos níveis de AMPC são associadas com a proliferação celular reduzida. Por outro lado, níveis aumentados de GMP estão associadas com proliferação celular aumentada. Na pele de portadores de psoríase níveis mais elevados de GMP e baixos níveis de AMP foram medidos. Isso resulta em uma proliferação excessiva. Existem também muitas vezes parece ser a estimulação anormal do sistema imunológico pelo qual os alérgenos identificados podem provocar uma resposta imune, resultando na proliferação de células da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário