Páginas

DIA 29 DE OUTUBRO DIA MUNDIAL DA PSORÍASE
“Seja bem vindo ao Blog: Vivendo bem com PSORÍASE.
Informações de Bem Estar e formas de tratamentos”." ! ! !

domingo, 24 de outubro de 2010

Auto Ajuda na Cura da Psoríase



      Com o método natural Cérebro terapia curou psoríase expulsando do cérebro “mente” do paciente todas as causas da doença. Causas de índole negativa impressas nas células neurais originam distúrbios e bloqueios que podem afectar diretamente a regeneração celular saudável da pele.

                 O terapeuta não se limita só a curar a parte física como também a mental e espiritual, já que todas as doenças são produzidas por um estado mental ou maneira de ser do individuo, o seu carácter e a sua atitude perante a vida.

                 A pessoa pode determinar um mal estar que resultará na cristalização de uma doença.


Este método de medicina natural foi desenvolvido pelos terapeutas do centro de cura de psoríase corpo limpo.

Ultrapassando o limiar do cientificamente comprovado, a terapia tem um método de funcionamento parcialmente metafísico, pois é com a canalização de energias subtis para e através do cérebro, coluna vertebral, ou qualquer outro órgão sem especificar que se consegue uma recuperação e cura total.

O poder da energia subtil no ser humano tem efeitos imediatos. O homem é um óptimo receptor de energia, pois ele próprio é energia cristalizada.

A aplicação é muito fácil e suave sem qualquer tipo de contraindicação, feita por etapas ou sessões no centro, pois uma doença manifesta-se num determinado período da vida, mas pode ter levado anos em gestação a nível mental.

Tanto na mente consciente “cinco sentidos” como na mente subconsciente (intuição) deparamos com impressões neuronais com carga bastante negativa fruto de pensamentos errados, atitudes incorretas, educação deficiente, frustrações, tristeza, ira, ódio, ciúmes, cólera, ativos durante um determinado período de tempo. O acumular de alguma coisa negativa provoca desequilíbrios que podem originar transtornos físicos ou doenças, Nutrição, suplementos e ervas para a pele seca e escamosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário